18/05/2011
02/05/2011
..
Coração partido? O tempo cura. Tumor Cerebral? Só por um milagre. Pare de reclamar, comece a agradecer. Peça perdão por todas as vezes em que você disse “minha vida é horrível, queria morrer”. Levante-se de manhã e agradeça por ter pés e mãos, por poder ver o sol, por ter voz pra reclamar de sua vida, por ter comida pra rejeitar no seu almoço. Por ter um coração saudável, mesmo você dizendo que seu coração está doendo e que você não aguenta mais sofrer. Quer ver sofrimento verdadeiro? Passe por uma quimioterapia, seguida de radioterapia, e de quebra perca todo o seu cabelo, que você tanto fala mal por estar ressecado e não ser liso. Agradeça mais, agradeça por todos os dias da sua vida
E aquelas pessoas que você nunca imaginou que te ajudariam são umas das primeiras a te estenderem a mão quando você cai. E aquelas que você tanto se importa, não se importam com o seu tombo. Você dá amor demais pra quem te dá amor de menos. Você se importa demais com quem não se importa com você. Você ajuda quem não quer te ajudar. Você apoia quem nunca será o seu apoio. Você acredita em palavras mentirosas, vindas de pessoas mentirosas. Por esses motivos e outros que meu coração meio que criou um escudo. Ele já não acredita mais na maioria das palavras ou atos vindos de pessoas que tentam provar seu carinho por mim. Ele se acostumou com as decepções, e aprendeu que criar expectativas sempre levam ao mesmo caminho. Eu até poderia dizer que isso é bom, mas não é. Vivo com medo, insegura. Com medo de sofrer. Insegura em relação as pessoas. Sinto como se eu estivesse sozinha nesse mundo tão grande.
01/05/2011
A melhor parte de mim, você não conhece..
Eu danço, eu pulo, eu imito pessoas, eu falo mau de quem me odeia para mim mesma, pulo na cama, canto todos os tipos de vozes, choro, invento cenas, finjo ser uma artista, durmo e acordo parecendo a Vanessa da mata, ando de calcinha e sutiã pela casa, falo sozinha. Enfim, o que eu realmente gosto de fazer, eu faço escondido.
Assinar:
Postagens (Atom)