09/03/2011

Se você existisse!

Hoje eu acordei achando que você existe. Mas estou com preguiça de sair de casa para te encontrar. Talvez seja decorrência do verbo “achar” não fazer muito efeito na minha vida. Eu não quero achar mais nada. Quero saber e ponto. Não tenho mais paciência para olhar para os rostos errados, nem para andar nas ruas em que você nunca está, nem para me contentar com pensamentos incompletos e nem para viver de “monossilabismos” insignificantes. Se você existisse, saberia que não falta mais uma música especial para formar a nossa trilha sonora; e que esta espera ansiosamente que você apareça para ser tocada dentro de nossos corações. Se você existisse, bastaria apenas um momento junto comigo. Um momento que essa música tentaria congelar, eternizar. Porque não é justo que só o meu estômago congele.
Qualquer dia desses, eu até poderia sair atrás dos seus passos. Se você existisse, eu pediria para você me escrever algo, dar um sinal, mas cansei dessa historinha feia em que as palavras só vivem no papel; e na vida real, tudo não passa de uma pseudo-ficção que não me ficciona em nada. Eu poderia pedir para você me falar alguma coisa, mas fiquei tão acostumada a ouvir mentiras, que talvez eu tenha ficado incapaz de reconhecer a verdade. Eu poderia pedir para você fazer algo, mas eu não tenho a mínima idéia do que é que você poderia fazer. Se você existisse, eu poderia esperar um por um beijo roubado. Se você existisse, já teria feito algo há tempos… E te mandado sumir logo por demorar tanto para se manifestar. Ontem eu achava que você era impossível. Hoje eu acho que você pode existir. Eu quero ter mais certezas amanhã. Até lá, ouvirei a música esperando que toque o meu segundo favorito, torcendo para que as ondas sonoras não afetem mais a minha mente. Se você existisse, eu colocaria uma foto sua para ilustrar melhor esse texto.

Você faz falta antes mesmo de aparecer na minha vida.

Bruna V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário